ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

empregos

Prefeitura contrata 32 temporários com salário de até R$ 11,1 mil

Inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas para até dia 13; vagas são de nível técnico e superior para a área da saúde municipal de Bebedouro

| ACidadeON/Ribeirao

Prefeitura de Bebedouro contra 32 profissionais temporários para a Sapuyde (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Bebedouro  prorrogou as inscrições do processo seletivo que seleciona profissionais para preencher 32 vagas temporárias para a área da saúde. As vagas são de nível técnico e superior e o salário chega a R$ 11.179,48.

Para o cargo de nível técnico há 10 vagas de técnico de enfermagem. Já as vagas de nível superior são todas para médicos, distribuídas entre as seguintes especialidades: cardiologista, médico do trabalho, médico endocrinologista adulto, médico endocrinologista infantil, médico ESF, hematologista, neurologista, psiquiatra adulto e reumatologista.

Os cargos acima serão distribuídos entre os Ambulatórios de Referência de Especialidades, Ambulatórios de Saúde Mental, CAPS, CEREST, Programas de Estratégia da Família (ESF), Hospital Municipal de Bebedouro e Unidades Básicas de Saúde.

Todas as vagas são temporárias e o contrato será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que o tempo total de contratação não ultrapasse dois anos.

Inscrições
As inscrições seguem abertas até o dia 13 de julho de 2018 apenas de forma presencial, devendo o candidato comparecer de segunda à sexta-feira, das 12 às 16 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bebedouro, que fica localizado na Praça José Stamato Sobrinho nº 151, no centro do município.

No ato de inscrição, além de preencher a ficha, o candidato precisará apresentar cópia do CPF, cópia de documento oficial com foto e cópia de comprovante de residência atualizado.

Provas
Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada no dia 21 de julho de 2018, das 09 às 12 horas, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB), que fica na rua Nélson Domingos Madeira, nº 300, no bairro Jardim Eldorado.

A prova objetiva valerá 30 pontos e será composta por 20 questões para todos os cargos. Após uma hora de prova, o candidato poderá levar o seu caderno de provas.


Veja também