Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

empregos

Aeronáutica abre inscrições para concurso com 417 vagas

O processo seletivo requer nível superior completo em mais de 40 áreas de atuação da saúde; confira o edital

| ACidadeON/Ribeirao

 

As inscrições para o concurso público da Força Aérea Brasileira já estão abertas e seguem até o próximo dia 30 de novembro, com 417 vagas disponíveis. O processo seletivo deve recrutar profissionais para atuarem em Serviço Militar Voluntário, através dos estágios de Adaptação e Serviço (EAS), Instrução e Serviço (EIS), Adaptação Técnico (EAT) e Instrução Técnico (EIT).  

Áreas de anestesiologia, anatomia palológica, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, hemoterapia, hematologia, infectologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, proctologia, psiquiatria, radiologia, urologia, cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais, clínica geral odontológica, denstítica, endodontia, implantodontia, odontogeriatria, odontologia para pacientes com necessidades especiais, odontopediatria, ortodontia, prótese dentária, periodontia, rediologia odonteológica e imaginologia, farmácia bioquímica, farmácia hospitalar, medicina veterinária, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia clínica, serviço social e terapia ocupacional são requeridas, com exigência de nível superior completo.  

As matrículas devem ser feitas presencialmente, conforme indicado no edital, e as classificações por meio de avaliação curricular, concentração inicial e inspeção de saúde.  

Ao ser incorporado, o candidato será beneficiado com remuneração mensal e demais direitos remuneratórios correspondentes ao posto de Aspirante a Oficial. O valor não foi divulgado.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também