Aguarde...

especiais

OA e ACidade ON realizam Agenda do Agronegócio durante a Agrishow

Evento chega a sua 3ª edição e se consolida como canal de discussão do setor na região de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

2ª Edição do Agenda do Agronegócio, realizada o ano passado, atraiu grande público (Foto: Pierre Duarte / Especial)
O cenário para venda de máquinas, equipamentos agrícolas e financiamentos para o setor também é pano de fundo para debater ideias. Prova disso é que chega em sua terceira edição o Agenda do Agronegócio, discussão realizada pela OA Eventos, produzida pelo ACidade ON, com apoio de mídia da EPTV, rádios CBN e Jovem Pan e G1.  

Todos os veículos envolvidos integram o Grupo EPTV. Para Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais, discutir o setor agrícola é fundamental para buscar mais desenvolvimento econômico. "Estamos falando de um setor que cresce e nosso papel é trazer luz a esse crescimento, incentivando e apoiando", destaca.  

Josué Suzuki, diretor do ACidade ON e da CBN Ribeirão, destaca que o papel da mídia é incentivar este tipo de debate e não ficar apenas na divulgação dos fatos. " A imprensa precisa fomentar o debate. Sempre", enfatiza.  

O tema do Agenda do Agronegócio desse ano é "Desafios e Oportunidades para a Produção Rural". A entrada é de graça, a partir das 14h30, na segunda-feira, primeiro dia da Agrishow, no auditório do IAC, paralelo à feira agropecuária.

Mais do ACidade ON