Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

especiais

Agenda do Agronegócio discute tecnologia e estrutura no campo

Evento realizado pela OA Eventos e ACidade ON tem a parceria da Secretaria da Agricultura do Estado

| ACidadeON/Ribeirao

O secretario da Agricultura Gustavo Junqueira é presença garantida no Agenda do Agronegócio(Foto: Raw Image/Folhapress)
Inovação, tecnologia, modernização e um ambiente de qualidade para o cidadão do campo. São os focos do debate no Agenda do Agronegócio, que será realizado nesta segunda-feira, dia 29 de abril, às 14h, no auditório do IAC. A entrada é de graça. 

O evento é apresentado pela Invest São Paulo, realizado pela OA Eventos, produção do ACidade ON e apoio da EPTV. A Secretaria da Agricultura do Estado também é parceira do Agenda do Agronegócio, que chega à sua terceira edição, sempre paralelo à Agrishow.  

Para o secretário da Agricultura, Gustavo Junqueira, é de fundamental importância aprimorar a comunicação entre os técnicos o agro, produtores, empresários, liderança e imprensa. "É exatamente o que propõe o Agenda do Agronegócio nesta edição, ao tratar dos desafios e oportunidades para a produção rural", explica. Ele destaca ainda que o governo tem investido em inovação e tecnologia e que o assunto discutido vem ao encontro das estratégias de modernizar o setor, levar segurança, estrutura e "permitir que o cidadão do campo tenha acesso serviços básicos".  

A apoio com a secretaria é justamente para melhorar o nível técnico do debate. "Também exercemos nosso papel de trazer o governo para a discussão. Isso também faz parte do papel de cobrança da mídia", explica Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais da EPTV.  

Josué Suzuki, diretor do ACidade ON e da rádio CBN destaca que a imprensa também cumpre seu papel ao promover um evento como o Agenda, porque está no DNA dos veículos de comunicação sempre fomentar debates na comunidade.  

O governador João Dória confirmou presença na abertura do evento. O presidente da Agrishow w vice-presidente da Abag, Francisco Matturro, também estará presente, assim como o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON