Aguarde...

ACidadeON

Voltar

especiais

Agenda do Agronegócio discute tecnologia e estrutura no campo

Evento realizado pela OA Eventos e ACidade ON tem a parceria da Secretaria da Agricultura do Estado

| ACidadeON/Ribeirao

O secretario da Agricultura Gustavo Junqueira é presença garantida no Agenda do Agronegócio(Foto: Raw Image/Folhapress)
Inovação, tecnologia, modernização e um ambiente de qualidade para o cidadão do campo. São os focos do debate no Agenda do Agronegócio, que será realizado nesta segunda-feira, dia 29 de abril, às 14h, no auditório do IAC. A entrada é de graça. 

O evento é apresentado pela Invest São Paulo, realizado pela OA Eventos, produção do ACidade ON e apoio da EPTV. A Secretaria da Agricultura do Estado também é parceira do Agenda do Agronegócio, que chega à sua terceira edição, sempre paralelo à Agrishow.  

Para o secretário da Agricultura, Gustavo Junqueira, é de fundamental importância aprimorar a comunicação entre os técnicos o agro, produtores, empresários, liderança e imprensa. "É exatamente o que propõe o Agenda do Agronegócio nesta edição, ao tratar dos desafios e oportunidades para a produção rural", explica. Ele destaca ainda que o governo tem investido em inovação e tecnologia e que o assunto discutido vem ao encontro das estratégias de modernizar o setor, levar segurança, estrutura e "permitir que o cidadão do campo tenha acesso serviços básicos".  

A apoio com a secretaria é justamente para melhorar o nível técnico do debate. "Também exercemos nosso papel de trazer o governo para a discussão. Isso também faz parte do papel de cobrança da mídia", explica Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais da EPTV.  

Josué Suzuki, diretor do ACidade ON e da rádio CBN destaca que a imprensa também cumpre seu papel ao promover um evento como o Agenda, porque está no DNA dos veículos de comunicação sempre fomentar debates na comunidade.  

O governador João Dória confirmou presença na abertura do evento. O presidente da Agrishow w vice-presidente da Abag, Francisco Matturro, também estará presente, assim como o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON