Aguarde...

especiais

Abertura da Agrishow pode ser de chuva em Ribeirão Preto

Previsão é que chova até 19 milímetros apenas na segunda-feira (29); na sexta (3), o tempo fechado volta a ser predominante na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Um dos eventos indutores de turismo é a Agrishow (foto: Pierre Duarte / Especial)
 

A abertura da 25ª Agrishow, marcada para acontecer nesta segunda-feira (29), pode ser de chuva e ventania moderada em Ribeirão Preto, segundo informações da Somar Meteorologia.  

A previsão é que o dia amanheça nublado, com ventos de 12 km/h e um acumulado de até 19 milímetros para cair entre os períodos da tarde e noite. As temperaturas também oscilam e a mínima fica na casa dos 20°C. A máxima dos 28°C.  

Como os portões estão programados para abrir às 9h, com eventos oficiais até às 17h40, a dica do meteorologista aos visitantes é não esquecer um guarda-chuva e usar roupas mais resistentes no primeiro dia.  

Mais chuva  

De terça (30) a quinta-feira (2), o tempo muda e o sol entre nuvens deve prevalecer. Porém, o instituto não descarta possíveis pancadas de chuva e até trovoadas.  

A sensação térmica não deve ultrapassar os 30°C, alternando entre 17°C e 29°C na maioria dos dias.  

Já na sexta-feira (3), quando o encerramento da feira internacional deve ocorrer, a chuva volta a dar as caras e de forma mais intensa. A expectativa da Somar é que o tempo fique predominantemente fechado e chuvoso inclusive durante o final de semana.  

Confira a previsão do tempo  

SEGUNDA-FEIRA: mínima °C máxima °C
TERÇA-FEIRA: mínima °C máxima °C
QUARTA-FEIRA: mínima °C máxima °C
QUINTA-FEIRA: mínima °C máxima °C
SEXTA-FEIRA: mínima °C máxima °C
SÁBADO: mínima °C máxima °C
DOMINGO: mínima °C máxima °C



Mais do ACidade ON