Aguarde...

especiais

Agrishow tem espaço para degustação de produtos artesanais

No local, tem vinho, cerveja artesanal de Ribeirão Preto, queijo e café; Feira é referência no setor agro brasileiro e mundial

| ACidadeON/Ribeirao


A Agrishow 2019 chega a sua 26ª edição como referência no agronegócio brasileiro e mundial, apresentando soluções para as diversas áreas e todas as etapas que compõe a agricultura e a pecuária. 

Neste ano, uma das grandes novidades é a Arena do Produtor Artesanal, que reúne produtores de café, cachaça, doces, embutidos, vinhos e uma diversidade de outros produtos. Essa iniciativa reforça essa diversidade de soluções, produtos e serviços no contexto da feira. 

Para Thiago Reis, que trouxe o estande da Pedacinho da Canastra, esse espaço é importante porque valoriza a agricultura familiar. "Para os produtores rurais que não têm condições de deixar a sua propriedade para fazer esse tipo de negócio, nós trazemos produtos de qualidade e totalmente tradicionais no seu processo de produção." 

Graziela de Castro, sócia-proprietária da Pietá Café acredita que a Agrishow está dando maior visibilidade e agregando valor ao comércio de produtos artesanais. "Eu sou filha de produtor, acompanho e faço a torra do café e acho essa valorização necessária e de extrema importância." 

Já para o representante da Cervejaria Invicta, Danilo Mendes, há grande satisfação em levar a cerveja para a feira e representar o produto artesanal ao lado de outros segmentos. "Além dos estandes específicos para agronegócio, foi muito interessante ver um espaço voltado a esses produtores." 

Para quem deseja conhecer, degustar e adquirir esses produtos os estandes permanecem na feira até o último dia do evento, 3 de maio.

Mais do ACidade ON