Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

comidadibuteco

ACidade ON traz página especial sobre o Comida Di Buteco

Botecos participantes, os ganhadores de anos anteriores, os pratos e muita informação recheiam este espaço de informação em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 
Massa folhada, pimenta, bacalhau, ricota, pastel com vatapá e camarão, berinjela, tulipa mexicana, carne seca, carne com vinho, aipim, costela, batata. Não chegamos nem metade e com certeza já aguçamos a curiosidade e o paladar de muitos. Esses são alguns dos ingredientes que compõem os inúmeros pratos presentes no Comida Di Buteco de Ribeirão Preto, de 12 de abril a 5 de maio. 
 
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA

Trata-se do concurso que movimenta a rotina dos amantes de botecos, petiscos e cervejas. É a 10ª vez que Ribeirão Preto sedia esta saborosa competição, que no ano passado premiou um sushi caipira. "O concurso é o primeiro do gênero aqui no Brasil e resgata a culinária de raiz que estava se perdendo, além da grande missão de transformação de vida", afirma Mariana Silveira, coordenadora regional do Comida di Buteco. 

O público e um corpo de jurados visita, vota, e elege o campeão avaliando quatro categorias (petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida). O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e o voto dos jurados os outros 50%.  
 
CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS BARES E SEUS RESPECTIVOS PRATOS

O ACidade ON embarcou nesta viagem de sabores e traz uma página especial sobre o Comida. Nesta página, o internauta pode conferir todos os botecos participantes, os pratos e endereços. Traz ainda os vencedores dos últimos anos, notícias, galerias de fotos e vídeos.  

O internauta também pode participante postando sua foto com a hashtag "Eu no Comida". Ou mandar por e-mail: jornalismo.ribeirao@acidadeon.com. 

Para Mariana, a página especial do Comida, em parceria com o ACidade ON, "vem com o objetivo de somar, reunindo informações específicas sobre o concurso e os bares participantes de Ribeirão Preto, promovendo grande interação e engajamento com a população da cidade".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook