Aguarde...

ACidadeON

Voltar

comidadibuteco

Caravana do Batom leva empresárias para conhecer bares do Comida di Buteco

Um grupo de 13 mulheres foi de van conhecer e avaliar o Bar da Dona Celina, Gauchos Bar e Spettus Bar

| ACidadeON/Ribeirao


O Comida di Buteco levou Caravana do Batom para experimentar três pratos do concurso. O grupo, formado por 13 mulheres empresárias, conheceram e avaliaram o Bar da Dona Celina, Gauchos Bar e Spettus Bar.

O concurso tem como missão "transformar vidas através da cozinha de raiz", vai até domingo (5). Para celebrar a idade, todos os bares participantes terão que vender os petiscos com o preço fixo de R$ 20. 

Considerado o evento que mais movimenta o setor em todo Brasil, nos 20 anos de Comida mais de 5 mil botecos participaram, com mais de 3 milhões de petiscos vendidos e mais de 40 mil empregos gerados.  

O público e um corpo de jurados visitam, vota, e elege o campeão avaliando quatro categorias (petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida). O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e o voto dos jurados os outros 50%.

VEJA TODOS OS BARES DE RIBEIRÃO PRETO

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON