Aguarde...

comidadibuteco

Hapvida arrenda Hospital Sinhá Junqueira de Ribeirão Preto

O sistema de saúde, que também adquiriu o Grupo São Francisco recentemente, teve a proposta vencedora para gerenciar a maternidade

| ACidadeON/Ribeirao

Vida para a ser a operadora do Hospital Sinhá Junqueira (Foto: Divulgação)

O Sistema Hapvida - do qual o Grupo São Francisco faz parte - venceu a concorrência para arrendar o Hospital Materno Infantil Sinhá Junqueira, de Ribeirão Preto. A unidade é referência em pediatria e obstetrícia na região. 

De acordo com as regras do procedimento, realizado em 28 de agosto, a proposta do Sistema Hapvida alcançou a maior pontuação e foi escolhida como vencedora. A conclusão da operação, porém, está condicionada à discussão e formalização do Contrato de Arrendamento. 

Maternidade Sinhá Junqueira possui 40 anos de existência e tem mais de 7,4 mil m² de área construída, distribuídos em um edifício de quatro andares. São mais de 100 leitos, pronto atendimento, centro cirúrgico, UTI Neonatal e Pediátrico, Unidade de Prematuros e Berçário, além de 42 apartamentos individuais e duplos. Além disso, possui centro de diagnóstico por imagem, laboratório de análises clínicas e banco de sangue.  

Mais do ACidade ON