Botafogo toma virada e perde a primeira na Copa Paulista Botafogo toma virada e perde a primeira na Copa Paulista

Botafogo toma virada e perde a primeira na Copa Paulista

Pantera enfrentou o Marília e partida terminou 3 a 1 para os donos da casa; Próximo jogo na competição é contra o Noroeste

Marília x Botafogo-SP, Copa Paulista Foto: Lucas Daquino/Marília AC


O Botafogo perdeu de virada por 3 a 1 para a equipe do Marília, na noite desta terça-feira (2), no estádio Bento de Abreu, na casa do adversário. Essa é a primeira derrota do time na competição. 

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 4 minutos, o Pantera abriu o placar com Nicholas. Aos 22 minutos, o lateral Lucas Serafini igualou o marcador.   

A virada veio aos 34 minutos com gol de bicicleta do zagueiro Marlon. Nos acréscimos, Victor Souza fez o terceiro do Marília e fechou a conta.   

Vale lembrar que o Botafogo está jogando a competição com a equipe reserva, inclusive sem o técnico Paulo Baier, já que os titulares estão focados na Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM  

Veja a previsão de entrega dos viadutos da avenida Brasil em Ribeirão 

Ribeirão: Donos de trenzinhos afirmam que vão circular sem personagens

Como fica

A vitória deixa o Marília na liderança do grupo com quatro vitórias em quatro jogos. Na sequência vem o Botafogo com nove pontos, três atrás do líder. 

Os próximos jogos 

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Marília volta a jogar em casa, no estádio Bento de Abreu. O MAC enfrenta o Noroeste no clássico regional, às 16h deste sábado.

O Botafogo folga na próxima rodada da Copa Paulista e só volta a campo pela competição no dia 13 de agosto, às 16h, contra o Noroeste, em Bauru. Pela Série C do Brasileiro, o Bota enfrenta o Altos, no Piauí, às 15h deste sábado.  

LEIA MAIS - Preço do diesel não para de subir em quase todo o Brasil 



Mais Notícias

Mais Notícias