Botafogo vence o Manaus em Ribeirão e volta ao G8 da Série C Botafogo vence o Manaus em Ribeirão e volta ao G8 da Série C

Botafogo vence o Manaus em Ribeirão e volta ao G8 da Série C

Jogando em Ribeirão Preto, o Pantera encontrou o caminho para a vitória no segundo tempo, em cobrança de pênalti

Botafogo venceu o Manaus por 1 a 0 em Ribeirão Preto (Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo)

O Botafogo venceu o Manaus, por 1 a 0, neste domingo (26), em Ribeirão Preto, e voltou ao G8 do Campeonato Brasileiro da Série C. Foi a segunda vitória seguida do Pantera. 
 
A partida no estádio Santa Cruz foi bem equilibrada, mas o time visitante acabou facilitando a vida dos donos da casa aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Neto Costa foi expulso. 
 
VEJA TAMBÉM 
Apostas da região faturam prêmio milionário na Quina 
 
Corrida Integração reúne fãs do atletismo em Ribeirão


O Botafogo achou o caminho do gol aos 23 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. João Diogo, que é ex-jogador do Manaus (lei do ex) bateu e anotou o único gol da partida. 
 
A vitória recolocou o Pantera o no G8, grupo dos oito primeiros que avançam à segunda fase. A equipe soma 17 pontos em 12 jogos e ocupa a 7ª posição. A rodada da Série C, no entanto, está apenas começando e o time de Ribeirão Preto ainda pode perder algumas posições. 
 
Na próxima rodada, o Botafogo vai ao Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, encarar o Campinense. O jogo é dia 3 de julho, às 18 horas. 
 
LEIA MAIS 
Veja a lista de quermesses que ainda vão acontecer em Ribeirão

Mais Notícias

Mais Notícias