Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Natação conquista as primeiras medalhas de Ribeirão Preto

A equipe de futsal masculina também se destacou e depende de um empate para avançar de fase

| ACidadeON/Ribeirao

 

Ala Beto foi destaque do time de futsal de Ribeirão Preto (Foto: Arquivo Follow/X)

A equipe de natação Unaerp/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto foi o grande destaque desta quinta-feira (15), no primeiro dia dos Jogos Abertos, conquistando 16 medalhas, sendo duas de ouro.

Os jogos abertos surgiram em 1936 e hoje são considerados o maior evento esportivo da América Latina. A edição número 82 está sendo disputada na cidade de São Carlos.

O basquete feminino de Ribeirão Preto, que está com uma equipe sub-15, perdeu para sub-20 de Hortolândia (41 a 37). O próximo adversário será a equipe de Avaré, nesta sexta-feira (16).

Mesmo tendo a goleira Mariana escolhida como a melhor da partida, o futsal feminino também acabou derrotado. A derrota foi de 3 a 1 para São Sebastião.

Já a equipe de futsal masculino empatou por 1 a 1 em jogo contra Assis. Beto foi o responsável pelo gol de Ribeirão Preto. Agora basta um empate contra o time de Piedade, ainda nesta sexta-feira (16).

As equipes femininas de tênis de campo, xadrez, vôlei de praia e a equipe masculina de badminton, venceram seus jogos e estão próximos da classificação.

Ribeirão Preto encerrou o primeiro dia de provas ocupando a segunda colocação geral no feminino e a terceira no masculino. (Neto Túbero com supervisão de Marcelo Fontes)

Veja também