Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Botafogo anuncia meia, ex-Fluminense, para a temporada 2019

O meia-atacante Marlon Freitas, de 23 anos, chega ao Pantera e já irá realizar os exames médicos para começar a preparação com o restante da equipe

| ACidadeON/Ribeirao

Marlon vai integrar o elenco do Pantera na temporada 2019 (Foto: Reprodução / Assessoria do Botafogo)
O Botafogo anunciou na manhã desta quinta-feira (2) mais uma contratação para a disputa do Paulistão e da Série B do Brasileiro. O meia-atacante Marlon Freitas, de 23 anos, chega ao Pantera e já irá realizar os exames médicos para começar a preparação com o restante da equipe.

Marlon estava atuando no Criciúma-SC, onde participou de 24 partidas pelo Brasileiro da Série B. No ano de 2017, o atleta que tem toda sua base no Fluminense-RJ, atuou em no clube carioca pela Série A. O meia também tem passagens pelo futebol europeu, quando atuou na Eslováquia no STK Samorin. No ano de 2015, o jogador vestiu a camisa do FL Strikers, dos Estados Unidos.

"Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira e vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros durante toda a temporada de 2019", afirmou Marlon, para a a assessoria do Pantera.

Após o jogo-treino contra a equipe sub-20, o Pantera realiza o primeiro treino do ano hoje às 16h30 no Estádio Santa Cruz visando a estreia contra o São Bento pelo Paulistão.
 

FICHA TÉCNICA
MARLON

Posição: meia-atacante
Nome: Marlon Rodrigues de Freitas
Nascimento: 27/03/1995 (23 anos), em Magé (RJ)
Altura: 1,85 m Peso: 78 kg
Clubes: Fluminense, FL Strikers (EUA), STK Samorin (ESL) e Criciúma.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também