Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Comercial leva três gols em vinte minutos e perde para o Athletico-PR

O Alvinegro, no entanto, ainda pode se classificar. Para isso, precisa bater o lanterna CSP-PB

| ACidadeON/Ribeirao

O Comercial não conseguiu segurar o Athletico-PR, e acabou derrotado na noite deste domingo (6), por 3 a 0, em Tupã. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Leão do Norte do técnico Gustavo Marciano até foi bem na etapa inicial, terminada em 0 a 0. No segundo tempo, porém, ocorreu um apagão e o time levou três gols em 20 minutos.

Halter abriu o placar para o Furacão aos 9 minutos. Aos 22, Bruno Leite ampliou e, aos 29, Vitinho deu números finais ao marcador.

O Alvinegro, no entanto, ainda pode se classificar. Para isso, precisa bater o lanterna CSP-PB, na quarta-feira (9), às 18h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

O Comercial é o segundo colocado do Grupo 6, com três pontos. O Athletico-PR é o líder com 6. Os dois primeiros se classificam.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook