Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Confira a coluna do jornalista Márcio Bernardes

Colunista fala da nova parceria do Palmeiras, do momento do Santos e da chegada de reforço do São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

Jornalista esportivo Márcio Bernardes, colunista do ACidade ON
  

Parceria animadora

A parceria entre Palmeiras e Puma começou muito bem. A empresa alemã ganhou grande parte da torcida com a campanha da cor verde como a cor da inveja e com a linha de produtos.

São mais de 40 itens que começaram a ser vendidos, primeiro nas lojas online do clube e da fornecedora e, posteriormente, na rede varejista.
O site que comercializa os produtos do Palmeiras registrou recorde. Nas primeiras seis horas foram vendidas mais de duas mil camisas. Um ganho de quase meio milhão de reais.

Puma e Palmeiras apostam em uma relação de exclusividade no Brasil, com o Alviverde ganhando royalties por cada peça. O início tem sido animador para as duas partes.
 

E aí, Santos?

O Santos trouxe Jorge Sampaoli, mas até o momento não conseguiu o principal: reforçar o elenco. O trabalho começou na semana passada com a mesma base de 2018 e com o risco de perder mais atletas. O Peixe perdeu Gabigol e vive a incerteza de mais saídas. Por outro lado, encontra dificuldade em negociar para trazer jogadores. Assim será difícil esperar algo positivo de Sampaoli. No domingo o Santos faz amistoso contra o Corinthians, na Arena.
 

Referência

O São Paulo está em Orlando para a disputa da Florida Cup e lá encontrou Hernandes, principal reforço. O Profeta foi recebido pelo elenco e vários jogadores mostraram o prazer de ter um atleta como ele no grupo. Mesmo com outros jogadores experientes, Hernanes é, sem dúvida, a principal referência para recolocar o Tricolor na rota dos títulos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook