Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Botafogo, Comercial e Sertãozinho lamentam tragédia no Rio

Clubes manifestaram notas de pesar nas redes sociais pela morte dos 10 atletas da base do Flamengo

| ACidadeON/Ribeirao

 

Os times do Botafogo, Comercial e Sertãozinho manifestaram em suas redes sociais notas de pesar pela tragédia que atingiu o Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro.

Dez atletas da categoria de base do clube carioca morreram em um incêndio no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Urubu. Outros três estão em estado grave.

"O Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos ao @Flamengo e reza para que todos encontrem forças neste momento para superar essas tristes perdas", escreveu o Pantera no Twitter.

"Acordar e receber uma triste notícia em nosso futebol é de partir o coração. Que a estrela desses jovens talentos agora possa brilhar em um lugar de paz e de luz e que os corações das famílias e amigos possam receber as forças enviadas por todos para prosseguir neste momento de dor", colocou o Comercial em seu Facebook.

"O Sertãozinho Futebol Clube lamenta o trágico incêndio no Ninho do Urubu, o CT das categorias de base do Flamengo. Manifestamos solidariedade ao Flamengo, à torcida, familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo", escreveu o Touro em seu Facebook.   

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON