Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Jogador do interior de SP escapa de tragédia no Flamengo

Um adolescente de 14 anos, morador de Americana, sobreviveu ao incêndio que atingiu o alojamento para jovens atletas do Flamengo

| ACidadeON Campinas

Caike estava no alojamento do Flamengo. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Um adolescente de 14 anos, morador de Americana e revelado pelo Rio Branco, sobreviveu ao incêndio que atingiu o alojamento para jovens atletas do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8) no Rio de Janeiro. Ao menos 10 pessoas morreram no local e outras três ficaram feridas. O alojamento fica no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio.

Caike Duarte é atleta do clube desde o ano passado, mas só entrou no alojamento na última segunda-feira após completar 14 anos. Ele foi revelado pelo Rio Branco de Americana.  
 
Parentes do adolescente informaram que ele dormia em um beliche quando acordou e percebeu o incêndio. Ele e outros adolescentes conseguiram correr para uma área de matagal. Eles não se feriram e já fizeram contato com as famílias. Os jovens estão sendo mantidos em um local sob a custódia do Flamengo.
 
As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Os bombeiros chegaram a dizer que todos eram adolescentes, mas não há informações oficiais.
 
Parentes do adolescente de Americana devem embarcar hoje para o Rio de Janeiro.  
 
O gestor da base do Rio Branco, Eder Duarte contou à reportagem da EPTV que Caike era atleta do Rio Branco desde que tinha 9 anos. 

E que ele teve destaque após fazer um bom Campeonato Paulista Sub-13 pela equipe de Americana no ano passado. A competição chamou a atenção dos olheiros do Flamengo. (Com informações de Letícia Oliveira/EPTV)
 
LEIA MAIS 
Botafogo, Comercial e Sertãozinho lamentam tragédia no Rio

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON