Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em busca da primeira vitória, Sertãozinho enfrenta o XV de Piracicaba

Na última rodada, o Touro dos Canaviais empatou com a Portuguesa em 1 a 1 e somou seu primeiro ponto

| ACidadeON/Ribeirao

 

O atacante Tom quer aproveitar a partida em casa para reconquistar o apoio da torcida (foto: Luciano André / Sertãozinho FC)
O Sertãozinho joga contra o XV de Piracicaba, neste sábado (9), em busca da primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 19 horas no Estádio Fredericão, em Sertãozinho.  

Na última rodada, o Touro dos Canaviais empatou com a Portuguesa em 1 a 1 e somou seu primeiro ponto, na estreia do técnico José Carlos Serrão. A equipe grená continua na lanterna da competição e quer aproveitar o jogo em casa para deixar a zona de rebaixamento.  

O atacante Tom, que marcou pela primeira vez na partida contra a Portuguesa, afirmou por meio da assessoria de imprensa que estava devendo gols. Para a partida deste sábado, ele espera reconquistar o apoio dos torcedores com boa atuação dentro de campo.  

"A gente sabe que a torcida apoia muito, então eu creio que vai ter bastante gente no estádio. Agora cabe a nós jogadores demonstrar dentro de campo para trazer a torcida de volta para o nosso lado, o que é muito importante", destaca o jogador.  

O adversário deste sábado, XV de Piracicaba, venceu o Santo André por 1 a 0 no último sábado (2), jogando em casa. Com o resultado, a equipe chegou aos 10 pontos e entrou no G-8.  

Os torcedores podem trocar três embalagens recicláveis da marca Italac por um ingresso. As trocas estão sendo realizadas nos supermercados da rede Savegnago de Sertãozinho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também