Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Torcedor corintiano não vai poder acompanhar jogo em Ribeirão

Botafogo e Polícia Militar definiram que o confronto, válido pela oitava rodada do estadual, será liberado só para os torcedores do Pantera

| ACidadeON/Ribeirao

Botafoguenses serão torcida única no duelo contra o Timão no dia 24 (foto: Weber Sian / A Cidade)
Após vistoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizada nesta segunda-feira (11), ficou definido que o confronto entre Botafogo e Corinthians, no dia 24 de fevereiro, no Estádio Santa Cruz, será liberado apenas para os torcedores do Pantera.

A assessoria do Tricolor divulgou nota no seu portal: "Tendo em vista o andamento das obras da reforma da Arena Eurobike, foi celebrado um aditamento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público, liberando o estádio Santa Cruz para realização da partida contra o Corinthians com torcida única do Botafogo e carga máxima de 16.300 torcedores".

Na prática, isso significa que torcedores do Corinthians não podem adentrar o Santa Cruz com a camisa do clube.

O jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista e está marcado para 24 de fevereiro, às 19h. Informações sobre ingressos ainda serão divulgadas pelo Botafogo.

Situação

O Botafogo não vive uma boa situação no Paulistão. Atualmente a equipe tem a terceira pior campanha entre os 16 participantes.

Na sexta-feira (15), às 21 horas, o Pantera encara o Red Bull, em Campinas. Em seis rodadas, a equipe tem uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook