Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Botafogo enfrenta o Mirassol em luta pela permanência na Série A1

Partida acontece neste domingo (17), às 19h, em Mirassol; Botafogo conta com tropeços de rivais na luta contra o rebaixamento

| ACidadeON/Ribeirao

 

Botafogo joga para garantir permanência na Série A1 (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

O Botafogo enfrenta o Mirassol neste domingo (17), às 19 h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo Campeonato Paulista 2019. Caso o Tricolor vença a partida, dará mais um passo para se garantir na Série A1 do Paulistão do ano que vem.  

Na última rodada, o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 1, jogando no Estádio Santa Cruz. Com o resultado, a equipe saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição, com sete pontos.  

O Pantera ainda foi ajudado pelo resultado dos jogos dos rivais na rodada. O São Bento, lanterna do campeonato, perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Brasil na sexta-feira (15) e foi rebaixado para a Série A2. O São Caetano, que ainda luta para sair da degola, perdeu por 2 a 0 para a Ferroviária, permanecendo na 15ª colocação, com sete pontos somados.  

APOIO BOTAFOGUENSE  

Para apoiar o time na partida que pode garantir a permanência do Botafogo por mais um ano na elite do futebol paulista, os botafoguenses prometem comparecer em grande número em Mirassol. Ao todo, 27 ônibus foram fechados para levar os torcedores de Ribeirão até o Estádio José Maria de Campos Maia.  (colaboração: Artur Moresca) 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook