Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Pato sai machucado e São Paulo arranca empate do fim

Flamengo fez 1 a 0 mesmo jogando no Morumbi, mas Tricolor igualou com Tchê Tchê

| ACidadeON/Ribeirao

Tchê Tchê garantiu a invencibilidade do São Paulo (Foto: Agif / Folhapress)
 
Em partida muito movimentada, o São Paulo ficou no empate com o time reserva do Flamengo por 1 a 1, neste domingo (5). 

A tônica do jogo foi de São Paulo no ataque e Flamengo apostando em contra-ataques, com exceção dos momentos em que Diego conseguia controlar a partida no meio de campo. A equipe carioca também fez mita cera e levou sete cartões amarelos.

O gol flamenguista surgiu logo no início da partida, quando o camisa 10 acionou Berrío, que em boa jogada com Hugo Moura, abriu o placar. 

Na primeira etapa, o São Paulo perdeu Alexandre Pato, que sofreu falta forte de Thuler. No lance, o zagueiro acertou, com o cotovelo, a nuca do atacante, que tentou ficar em campo, mas não teve condições de jogar, saiu de maca. No intervalo, foi para o hospital para fazer exames. 

Também na etapa inicial, Cuca também colocou Hernanes em campo. 

O time da casa ficou bastante ofensivo, mas sentindo falta de um atacante de referência, apostou bastante nos chutes de fora da área, obrigando César a fazer diversas defesas. 

Só aos 38, após diversas tentativas, conseguiu empatar a partida com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote em grande defesa do goleiro flamenguista após cabeçada de Hernanes. 

Com o resultado, o São Paulo não alcança a almejada terceira vitória seguida no torneio e deixa escapar a liderança. Na quarta rodada, o time de Cuca viaja para enfrentar o Fortaleza, domingo (12), às 19h. 

Já o Flamengo se recuperou da derrota para o Internacional, poupou titulares para a partida do meio de semana contra o Peñarol, pela Libertadores, e pelo Brasileiro voltará a campo às 11h de domingo, no Maracanã, onde enfrenta a Chapecoense.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Walce, Anderson Martins (Hernanes), Bruno Alves e Reinaldo (Helinho); Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Toró e Alexandre Pato (Éverton).
T.: Cuca

FLAMENGO 
César; Rodinei, Thuler, Matheus Dantas (Rafael Santos) e Trauco; Piris da Motta, Hugo Moura e Ronaldo; Diego, Berrío (Lucas Silva) e Lincoln (Bruno Henrique).
T.: Abel Braga

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG)
Público/Renda: 38.749 pagante/R$ 1.988.361,00
Cartões amarelos: Anderson Martins e Cuca (São Paulo); Lincoln, Thuler, Ronaldo, Diego, Trauco, Rodinei e Rafael Santos (Flamengo)
Gols: Berrío (FLA), aos 8 minutos do primeiro tempo, e Tchê Tchê (SAO), aos 37 minutos do segundo tempo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON