Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Conselho exclui times acusados de irregularidades

Aramina, Ribeirão Preto e Viradouro estão excluídos da 35ª edição do torneio

| ACidadeON/Ribeirao

Conselho exclui times acusados de irregularidades

Aramina, Ribeirão Preto e Viradouro estão excluídos da 35ª edição da Taça EPTV de Futsal. A medida foi anunciada pelo Conselho Executivo nesta terça-feira (7).

As três equipes estavam no mesmo grupo e há a suspeita de combinação de resultados envolvendo o W.O. de Aramina, no confronto contra Viradouro. A competição segue normalmente.
 

CONFIRA A NOTA COMPLETA DA ORGANIZAÇÃO:


Diante de irregularidades que chegaram ao conhecimento do Conselho Executivo da 35ª Taça EPTV de Futsal através de informações, documentos e fotos, envolvendo as equipes de Aramina, Ribeirão Preto e Viradouro, com base no Regulamento da Taça EPTV de Futsal, o Conselho decide pela exclusão das três equipes do torneio deste ano.

O Conselho reitera que a Taça EPTV de Futsal tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo, integração e confraternização entre os Municípios e respeito mútuo, recriminando veementemente qualquer ato contrário a estes pilares. Por esta razão, todos as provas de irregularidades que chegaram a conhecimento deste Conselho foram devidamente apresentadas a Polícia Civil, que apura a existência de eventual crime, sendo que o Conselho Executivo se reserva no direito agravar a penalidade voltada às pessoas envolvidas de acordo com a conclusão das investigações criminais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON