Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Laís Souza segue rotina de fisioterapia para retomar movimentos

A ribeirão-pretana postou vídeo acariciando o gato de estimação Um acidente de esqui, em 2014, tirou os movimentos da ex-ginasta de 30 anos

| ACidadeON/Ribeirao



Laís postou vídeo onde aparece acariciando o gato de estimação (Reprodução / Internet)
A ex-ginasta ribeirão-pretana Laís Souza, de 30 anos, segue a rotina de fisioterapia em busca de recuperar o movimento de braços e pernas.

Nesta sexta-feira (13), ela postou um vídeo no Instagram onde faz carinho em um gato de estimação durante uma sessão de fisioterapia. 
 
VEJA O VÍDEO: 


Laís sofreu um acidente de esqui nos Estados Unidos, em janeiro de 2014, durante treinos para os Jogos Olímpicos de Inverno. Na queda, uma fratura tirou os movimentos do pescoço para baixo.

No entanto, ela vem fazendo o tratamento e, com muito esforço e superação, tem recuperado alguns movimentos, como o do tronco. Ela tem o apoio financeiro de nomes do esporte como Neymar e Doda Miranda.

Recentemente, Laís mudou para Vila Velha, no Espírito Santo.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON