Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Botafogo encara o Brasil para voltar a disputar o acesso

Partida será realizada na noite desta sexta-feira, em Pelotas-RS; Tricolor precisa da vitória para voltar a brigar pelo G4

| ACidadeON/Ribeirao

 

Brasil-RS venceu o Botafogo por 3 a 2, no 1º da série B (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

O Botafogo joga contra o Brasil, nesta sexta-feira (11), às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. O Tricolor quer aproveitar a partida, válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, para voltar a brigar por uma vaga no G-4.  

Na última rodada, o Pantera empatou em 0 a 0 com o Figueirense, lanterna do campeonato, jogando no Estádio Santa Cruz. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Hemerson Maria caiu para 7º na tabela, com 40 pontos.  

Já a equipe gaúcha está na 12ª posição da tabela, com 34 pontos somados. O time ficou no empate em 2 a 2 com o Criciúma no último jogo e somou apenas um ponto.  

Desfalque 

Para a partida desta sexta, o comandante botafoguense não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que cumpre suspensão após ter sido expulso na última rodada. Os defensores Leandro Amaro e Plínio disputam a vaga.
 
SERVIÇO
Brasil de Pelotas x Botafogo
Data:
11/10/19
Horário: 19h15
Local: Estádio Bento Freitas Pelotas (RS)
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON