Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Botafogo encara o Brasil para voltar a disputar o acesso

Partida será realizada na noite desta sexta-feira, em Pelotas-RS; Tricolor precisa da vitória para voltar a brigar pelo G4

| ACidadeON/Ribeirao

 

Brasil-RS venceu o Botafogo por 3 a 2, no 1º da série B (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

O Botafogo joga contra o Brasil, nesta sexta-feira (11), às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. O Tricolor quer aproveitar a partida, válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, para voltar a brigar por uma vaga no G-4.  

Na última rodada, o Pantera empatou em 0 a 0 com o Figueirense, lanterna do campeonato, jogando no Estádio Santa Cruz. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Hemerson Maria caiu para 7º na tabela, com 40 pontos.  

Já a equipe gaúcha está na 12ª posição da tabela, com 34 pontos somados. O time ficou no empate em 2 a 2 com o Criciúma no último jogo e somou apenas um ponto.  

Desfalque 

Para a partida desta sexta, o comandante botafoguense não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que cumpre suspensão após ter sido expulso na última rodada. Os defensores Leandro Amaro e Plínio disputam a vaga.
 
SERVIÇO
Brasil de Pelotas x Botafogo
Data:
11/10/19
Horário: 19h15
Local: Estádio Bento Freitas Pelotas (RS)
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON