Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Corrida de rua em Sertãozinho tem 1,6 participantes confirmados

A prova, que terá uma premiação total de R$ 19 mil, será realizada nas modalidades de corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Divulgação
Cerca de 1,6 mil participantes estão confirmados na 8ª edição da Corrida Viva a Vida Savegnago, que acontece neste domingo (10), às 8h, em Sertãozinho. A prova, que terá uma premiação total de R$ 19 mil, além de troféus, será realizada nas modalidades de corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km. 

De acordo com a organização, a concentração, largada e premiação dos atletas participantes serão na Rodovia Octávio Verri, ao lado do pórtico de entrada deSertãozinho, próximo à estátua do Cristo.  

Na categoria geral nas corridas de 5 km e 10 km haverá premiação em dinheiro e entrega de troféus para os colocados entre 1º e 5º lugar no masculino e feminino. Nas categorias, por faixa etária, haverá entrega de troféus nas duas modalidades de corrida. 


Kits

Todos participantes devem retirar os kits antecipadamente. No dia 08, sexta-feira, a retirada acontece das 10h às 18h, na loja 20 do Savegnago, localizada na avenida Maurílio Biagi, 1.600, em Ribeirão Preto. No dia 9 de novembro, sábado, os kits serão entregues, das 10h às 18h, na loja 2, localizada na avenida Antônio Paschoal, ao lado da rodoviária, em Sertãozinho.  

Na retirada do kit, os atletas inscritos deverão fazer a doação de 2 quilos de alimento não-perecível (exceto sal). No dia da prova não haverá entrega de kits aos participantes.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON