Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Osvaldo Luís: "Cilinho era a frente do seu tempo"

O comentarista esportivo Osvaldo Luís fala sobre a morte do ex-técnico de futebol Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho

| ACidadeON/Ribeirao

 

Ex-técnico morreu nesta quinta-feira. Foto: ACidade ON Campinas

O comentarista esportivo Osvaldo Luís fala sobre a morte do ex-técnico de futebol Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, na tarde desta quinta-feira (28), aos 80 anos, em Campinas.

"Tive o privilégio de trabalhar como repórter esportivo acompanhando o trabalho dele como técnico da Ponte Preta, do São Paulo, do Corinthians e de tantas equipes. Ele era uma pessoa a frente de seu tempo".

Confira o comentário completo no vídeo: 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON