Aguarde...

Esportes

Começa a 36ª edição da Taça EPTV de Futsal

Confira como foi a abertura do torneio que conta com 58 equipes da região; Monte Azul saiu na frente com goleada

| ACidadeON/Ribeirao

 
A 36ª edição da Taça EPTV de Futsal começou na noite de sexta-feira (13), em Monte Azul Paulista, no ginásio Julião Arroyo. Os donos da casa golearam o time de Sales Oliveira pelo placar de 6 a 2. Kelton e Carlos Alexandre foram os artilheiros da noite, cada um com dois gols.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES EM RIBEIRÃO PRETO
 
Neste ano, 58 equipes vão disputar a Taça EPTV de Futsal. Os times estão divididos em 19 grupos. A final do campeonato está prevista para o dia 23 de maio (sábado) e será realizada no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho.  

"O que a gente quer é exatamente essa integração entre todas as cidades da área de cobertura. Mais um ano, todas as cidades estão prestigiando, está fazendo essa grande festa e a gente espera que a competição ocorra com muita tranquilidade, com muita segurança, e que tenha esse clima de confraternização", disse Paulo Brasileiro, diretor de relações institucionais da EPTV.   

Além disso, os torcedores poderão contar com um aplicativo para acompanhar todas as informações sobre a disputa. A ferramenta já está disponível nas plataformas digitais.  

Próxima sede
 
Ainda na noite desta sexta-feira, um concurso de dança escolheu a cidade que receberá a abertura da edição da Taça EPTV de Futsal de 2021. Mais uma vez, Monte Azul Paulista será sede da abertura do maior torneio de futsal do interior.  

Leia mais:
Conheça os 19 grupos da Taça EPTV 2020
 


Mais do ACidade ON