Aguarde...

Esportes

Após perder a perna, lutador tem ajuda para obter prótese

Kennedy, de 29 anos, estava em uma moto quando foi arrastado por 700 metros por um carro em Sertãozinho

| ACidadeON/Ribeirao

Veja abaixo informações sobre a campanha (Imagem: Divulgação / Redes Sociais)

O lutador de artes marciais Kennedy Willian dos Santos, de 29 anos, tem a ajuda de uma ação solidária para a compra de uma prótese mecânica (veja abaixo com ajudar).

Em maio, o morador de Sertãozinho precisou ter a perna esquerda amputada após sofrer um acidente na rodovia Maurílio Biagi (SPA-343/322), que liga a cidade ao município de Pontal.

Kennedy estava em uma motocicleta quando acabou sendo atropelado por um carro. A vítima chegou a ser arrastada por cerca de 700 depois de ser atingida, de acordo com o boletim de ocorrência (BO).  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Após o acidente, o cuidador de idosos, que dividia a vida com a paixão pelo esporte, foi afastado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de todas as atividades e atualmente tem feito fisioterapia.

À equipe de reportagem do portal ACidade ON, Kennedy disse que já realizou orçamentos em busca da prótese. Ele afirmou que o equipamento pretendido, orçado em uma empresa de Ribeirão Preto, chega a custar até R$ 35 mil.

No entanto, vê o investimento como necessário. "A prótese traria para mim a vida que eu tinha antes do acidente. Sem uma perna, a vida muda completamente. Quem puder ajudar, com qualquer valor, será muito bem aceito. Com ela [prótese], vou poder retomar parte das atividades que eu fazia", disse.

A campanha arrecada qualquer quantia em dinheiro por meio de transferência bancária. Veja abaixo informações:
 

SERVIÇO
Ação Social
Agência: 2259-4 (Bradesco de Sertãozinho)
Conta: 0005033-4
Titular: Kennedy William dos Santos
CPF: 399.913.118.74  
 

VEJA MAIS
Lutador tem perna amputada após ser atropelado em rodovia

Mais do ACidade ON