Aguarde...

Esportes

Futsal Ribeirão aplica goleada em jogo de ida das quartas

Equipe de Ribeirão Preto fez 6 a 1 no Santo André, jogando em casa; decisão acontece neste domingo (22), no ABC Paulista

| ACidadeON/Ribeirao

Futsal ribeirão-pretano decide vaga à semi da Liga Paulista no próximo domingo (22), fora de casa (Foto: Renan Bin_FollowX / Comunicação)
 
O Futsal Ribeirão abriu as quartas de final da Liga Paulista com uma atuação impecável.  

Jogando em casa, no ginásio José Favaro Júnior, o time goleou o Santo André por 6 a 1, na noite desta terça-feira (17).  

Os gols da equipe ribeirão-pretana foram marcados por Paulinho, Mineiro, Kauê, Luiz Felipe (2) e Wellitinho. Já Leandrinho descontou para os visitantes.  
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO

"Estou muito feliz pelo resultado, mas temos um longo caminho a percorrer. O Santo André é uma equipe forte e que vai disputar a Liga Nacional no ano que vem. Tem o nosso respeito. Mas, estou feliz por sermos uma equipe amadora", celebrou Júnior Borelli, diretor do Futsal Ribeirão.

Decisão

A equipe treinada por André Tártaro decide vaga à semifinal do torneio já no próximo domingo (22), às 11h. O jogo decisivo acontece no ginásio Noêmia Assunção, no ABC Paulista.

Apesar da goleada, o saldo de gols não conta como critério de classificação. Caso o Santo André vença por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação e o time da casa jogará pelo empate.

O vencedor do confronto irá enfrentar Campinas ou Mogi das Cruzes.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON