Aguarde...

Esportes

Com novo patrocínio, Ciclismo de Ribeirão mantém projeto ativo

Diretor fala em 'salvação' após a equipe quase encerrar a categoria profissional em 2021; pentacampeão brasileiro, time estava sem patrocinador máster

| ACidadeON/Ribeirao

Projeto do Ciclismo de Ribeirão Preto começou em 1999 (Foto: Divulgação / Martinez Comunicação)
 
A equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, pentacampeã do ranking nacional, vai seguir com as atividades profissionais na nova temporada. 

Depois de o projeto quase chegar ao fim, o time firmou parceria com o Grupo Imediato, patrocinador máster que ocupará a vaga deixada pelo Grupo São Francisco, em janeiro. 

O anúncio do novo patrocínio foi feito na última terça-feira (23), por meio das redes sociais.   

"A sensação é ótima, é de muita felicidade. Quando perdemos o patrocinador, pensamos que teríamos que interromper a equipe, que tem mais de 20 anos e estava indo para a 21ª temporada. Então para nós foi muito bom, trouxe uma sensação de alívio e de gratidão ao Grupo Imediato, nosso novo patrocinador. Para nós foi algo que salvou mesmo", disse Danilo Terra, diretor da equipe, em entrevista ao site ge.
 

Expectativa

Mesmo ainda sem um calendário divulgado pela (Confederação Brasileira de Ciclismo), a diretoria do ciclismo de Ribeirão já começa a elaborar metas para o ano.   

Depois da saída do antigo patrocinador, os atletas acabaram sendo liberados, mas Terra garante que a base ainda permanecerá.

"Em breve vamos divulgar os atletas que estarão conosco, mas a base vai continuar a mesma. A gente deve ter uma novidade, um nome importante inclusive, que será nossa nova contratação, mas ainda faltam alguns detalhes para fechar. A ideia é na próxima semana estar divulgando esses atletas, mas a base do ano passado continua", afirmou na entrevista.   
  
 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON