Aguarde...

Esportes

Veja a repercussão pela morte da mãe de Sócrates e Raí

Guiomar de Oliveira, a 'Dona Guió', tinha 100 anos e faleceu por causas naturais nesta quarta (24), em Ribeirão Preto; sepultamento está marcado para esta quinta (25) na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Dona Guiomar ao lado dos filhos Raimar (esq.) e Raí, durante festividade do centenário do Pantera, em 2017 (Foto: Divulgação / Botafogo)
A morte de Guiomar Vieira de Oliveira, mãe dos ex-jogadores Sócrates (1954-2011) e Raí, foi lembrada em publicações nas redes sociais. (veja abaixo a repercussão)

"Dona Guió", como era chamada, completou 100 anos em janeiro. O falecimento ocorreu nesta quarta-feira (24) por causas naturais, em Ribeirão Preto, onde ela morava com a família desde a década de 1960.   

À época, "Dona Guió" veio do Estado do Pará na companhia do marido, o falecido "Seu Raimundo", e quatro filhos, entre eles Sócrates.   

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Na cidade de Ribeirão, o casal teve mais dois filhos: Raí e Raimar.

Em nota oficial, o Botafogo, time pelo qual Sócrates e Raí iniciaram a carreira no futebol, lamentou o falecimento da idosa e prestou condolências à família.

O Corinthians, equipe pela qual Sócrates se tornou ídolo, e o São Paulo, clube em que Raí construiu uma trajetória vitoriosa, também se pronunciaram. 
 
O sepultamento de dona Guiomar está previsto para as 10h desta quinta (25), no Cemitério Bom Pastor, zona Leste de Ribeirão. 

VEJA AS HOMENAGENS À DONA GUIÓ: 
 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON