Aguarde...

Esportes

Futsal Ribeirão tem cinco reforços para a nova temporada

Equipe está confirmada na Copa LPF, prevista para o mês de abril; time segue com treinamentos on-line na fase emergencial

| ACidadeON/Ribeirao

Ala Neguinho (foto) é um dos reforços já anunciados pelo Futsal Ribeirão (Foto: Renan Bin / FollowX Comunicação)
O Futsal Ribeirão tem cinco reforços para a temporada de 2021. A equipe ribeirão-pretana já está garantida na Copa LPF, prevista para 20 de abril (veja abaixo jogos).

Até o momento, o time anunciou os seguintes jogadores:

- Neguinho (ala canhoto), de 25 anos. Ex-clube: Araraquara;
- Jonathan Sono (ala e fixo), 29. Ex-clubes: Viradouro;
- Matheus (ala), 21 . Atleta retornou ao clube;
- Walissinho (ala), 27. Ex-clube: Luís Antônio;
- Hebão (pivô), 33. Ex-clube: Serrana.

Copa LPF

O torneio está dividido em duas chaves, com sete times cada. Ribeirão está no Grupo A, que ainda tem Dracena, Campinas, Indaiatuba, Limeira, Botucatu e Araraquara. 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO

Já o Grupo B possui Taubaté, Guaratinguetá, Taboão da Serra, Jacareí, São Paulo FC, Bauru e Guarulhos.

Na fase inicial, os clubes se enfrentam no próprio grupo, com apenas jogo de ida. Classificam-se às quartas de final os quatro melhores de cada chave. 

Em data a ser definida, Ribeirão estreia contra Indaiatuba, na casa do adversário. Depois recebe Botucatu e Campinas, em casa; visita o Limeira e Araraquara; fecha a 1ª fase diante de Dracena, em casa. 
 
Além da Copa, a equipe comanda pelo técnico André Tártaro tem presença garantida na Liga FPF, que deve começar apenas no segundo semestre. 

Treinamentos

Devido à fase emergencial do Plano São Paulo, o Futsal Ribeirão segue realizando apenas treinamentos on-line por ser uma equipe amadora.

Atualmente, apenas os times de alto rendimento podem comandar atividades presenciais, conforme protocolo previsto até 11 de abril. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON