Aguarde...

Esportes

Mãe de Hélio Castroneves se recupera da covid em Ribeirão

Logo após conquistar a 4ª vitória nas 500 Milhas, piloto dedicou o triunfo à Sandra, de 73 anos; Ela está sob acompanhamento médico

| ACidadeON/Ribeirao

Hélio Castroneves e a mãe, Sandra de Castro Neves (Foto: Divulgação / Indy Racing League)
Aos 73 anos, a mãe do piloto Hélio Castroneves, Sandra Alves de Castro Neves, se recupera, em Ribeirão Preto, da infecção causada pelo novo cornavírus.

A informação foi confirmada nesta terça-feira (1º) pela assessoria de comunicação do piloto ribeirão-pretano. 

No domingo, 30 d emaio, logo depois de conquistar a quarta vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos, Helinho dedicou o triunfo à mãe, que está vencendo a luta contra a covid-19. 

Sandra não precisou ser internada, mas foi acompanhada a todo momento por uma equipe médica na residência onde mora em Ribeirão Preto, conforme informou a assessoria de Helinho. 

Exames realizados na manhã desta terça-feira, 1° de junho, apontaram que ela já estava livre para deixar o período de isolamento. 


Histórico

Nas voltas finais da corrida, Helinho ultrapassou o espanhol Álex Palou para chegar à vitória em um das principais provas do automobilismo mundial, as 500 milhas de Indianápolis.

O piloto da Meyer Shank Racing já havia conquistado a corrida em 2001, 2002 e 2009. Helinho igualou o recorde de AJ Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears - tetracampeões da Indy 500.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON