Publicidade

esportes

Come-Fogo: Técnico diz que já orienta Comercial para clássico

Gustavo Marciano revela expectativa para volta do duelo entre times de Ribeirão Preto, que não se enfrentam há quase 7 anos

| ACidadeON/Ribeirao -

Gustavo Marciano terá a primeira oportunidade como técnico efetivo de um clube (Foto: Rafael Alves / Comercial F.C.)
A menos de dois meses para o início da Copa Paulista, o técnico do Comercial, Gustavo Marciano, diz que já orienta os jogadores para o clássico Come-Fogo. As equipes de Ribeirão Preto voltarão a se enfrentar profissionalmente em setembro, após sete anos.

O primeiro duelo está previsto para o dia 21, na casa do Botafogo, o Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Grupo 1. Já em 12 de outubro é a vez de o Leão receber o arquirrival no Estádio Palma Travassos.

"Primeiramente a gente tem que pensar no Votuporanguense e no Velo Clube [outros times do Grupo 1], até mesmo para a nossa classificação. A cidade está muito motivada, mas temos que ter uma maneira de passar tudo isso para os atletas. Já estamos orientando-os para não se perdermos", disse.

Antes da estreia contra o Botafogo, o Comercial recebe o Votuporanguense, em 14 de setembro. (clique e veja tabela de jogos)
 

Reforços

Gustavo Marciano foi efetivado no comando técnico do Leão na última segunda-feira (19). O ex-volante era um dos auxiliares da comissão permanente do time. 

Com as chegadas dos laterais Luís Roberto e William, além das contratações do atacante Caio Vieira e do zagueiro Maycon Douglas, Marciano revelou expectativa para uma boa campanha do clube na Copa Paulista.

"Estou satisfeito [com as contratações], até mesmo porque a diretoria tem dado total autonomia para a gente trabalhar. Estou muito satisfeito com os atletas que chegaram e os que ainda estão por vir. Fazendo uma grande campanha, a gente almeja coisas grandes", declarou. 

Mais notícias


Publicidade