Publicidade

esportes

Comercial empata com arquirrival e se complica na Copa Paulista

Clássico Come-fogo terminou sem gols no início da noite desta terça-feira (12) no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Comercial e Botafogo ficaram no 0 a 0 no Palma Travassos (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

A partida entre Comercial e Botafogo, pela 5ª rodada da Copa Paulista, terminou empatada e sem gols nesta terça-feira (12),  no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. No primeiro turno da competição, o clássico Come-fogo terminou com o mesmo placar.  

Com o resultado, o Botafogo soma nove pontos e está na segunda posição do grupo 1. O time segue com chances de classificação e depende de apenas um empate na última rodada, para avançar na Copa Paulista.  

VEJA TAMBÉM - Meia Diego, do Flamengo, promove livro em Ribeirão Preto

Já o Comercial, que também faz parte da mesma chave, é terceiro com seis e precisará vencer na última rodada, contar com uma derrota do arquirrival e ainda tirar a diferença no saldo de gols. 

O clássico novamente não teve presença da torcida no estádio. A diretoria do Comercial tentou a liberação nos últimos dias, mas não obteve o aval da Federação Paulista de Futebol.

Retrospecto 

O confronto entre os dois times de Ribeirão segue equilibrado. Na história do come-fogo são 61 vitórias e 216 gols marcados do lado do Botafogo e 49 vitórias e 210 gols anotados pelo Comercial.  

Além disso, as equipes empataram 59 vezes, incluindo os dois últimos confrontos pela Copa Paulista.  

Próxima rodada 

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (19) para a disputa da 6ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista.  

Fora de casa, o Comercial visita o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, às 15h.  No mesmo horário, o Botafogo-SP recebe o Velo Clube, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.  

Estádio Palma Travassos - (Foto: Weber Sian / ACidade ON)




Mais notícias


Publicidade