Publicidade

esportes

Após reforma, pista de atletismo é interditada na Cava do Bosque

Interdição ocorre a partir desta quarta (20), segundo a Prefeitura de Ribeirão Preto; não há prazo para retomada das atividades

| ACidadeON/Ribeirao -

A pista de atletismo da Cava do Bosque foi reinaugurada em maio (Foto: Fernando Gonzaga / Prefeitura de Ribeirão Preto)
Atualizada às 9h35 de quarta-feira, 20 de outubro   

A pista de atletismo do complexo da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, foi interditada por tempo indeterminado nesta quarta-feira (20).   

Inicialmente, a interdição começaria nesta terça-feira (19). Contudo, a Secretaria Municipal de Esportes emitiu um novo comunicado informando o adiamento para o dia seguinte. 

O equipamento, reinaugurado em maio após uma reforma, passará por uma nova manutenção, informou a prefeitura. 
 
VEJA TAMBÉM: Atleta paralímpica supera acidente para fazer história no triatlo

Conforme a Secretaria Municipal de Esportes, o serviço irá corrigir alguns pontos danificados na pista, onde ocorreram desgastes naturais que já estavam previstos.

"A garantia da obra foi acionada junto à empresa que irá executar os serviços sem custos", disse a secretaria por meio de nota. 
 
As obras estão previstas para começar na quinta (21). 

Ainda segundo a prefeitura, não é possível prever uma data para a retomada das atividades no local, em função do período chuvoso. Contudo, a manutenção deverá se estender por poucos dias, garantiu o Executivo.

Modernização


A pista de atletismo "Professor Geraldo de Pádua Melo" foi reinaugurada em 4 de maio. No projeto, houve a substituição de todo o revestimento emborrachado da pista, bem como a instalação de lâmpadas LED nos refletores.  

Antes, a última reforma havia sido há 24 anos. 
 
Manutenção irá corrigir danos na pista, diz secretaria (Foto: Fernando Gonzaga / Prefeitura de Ribeirão Preto)

Mais notícias


Publicidade