Publicidade

esportes

Botafogo conhece datas e horários das quartas contra Noroeste

Partidas marcam o retorno do público aos estádios; Fase inaugura 'novo' VAR

| ACidadeON/Ribeirao -

Jogadores celebram gol do Botafogo na Copa Paulista (Foto: Divulgação / Agência Botafogo S.A.)
A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou, nesta quarta-feira (20), as datas e horários dos jogos válidos pelas quartas de final da Copa Paulista.

O Botafogo visita o Noroeste no próximo domingo (24), às 15h. O duelo será realizado na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, já que o Estádio Alfredo de Castilho, casa do Norusca, se encontra interditado. 

Já no confronto de volta, o Pantera recebe a equipe de Bauru no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 19h.

Ambas as partidas marcam o retorno do público aos estádios, com uma capacidade máxima de 50%, uso de máscara obrigatório e teste negativo para a Covid-19.

O Botafogo, no entanto, ainda deve anunciar a venda de ingressos para o encontro decisivo. 


Novidade

A FPF também informou que o mata-mata terá o uso do VAR Light, nova modalidade do Árbitro Assistente de Vídeo. Será a estreia da ferramenta em competições nacionais.

O VAR Light apresenta algumas diferenças em relação ao VAR tradicional. No formato Light, serão utilizadas quatro câmeras por partida, 17 a menos do que as competições de elite. A ideia é expandir o uso do VAR com menos gastos. 

A Copa Paulista dá ao vencedor o direito de escolher entre a disputa da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O vice-campeão herda a vaga preterida.   
 
Botafogo avançou na liderança do Grupo 1 (Foto: Divulgação / Agência Botafogo S.A.)

Mais notícias


Publicidade