Publicidade

esportes

Antes da estreia, técnico do Botafogo pede apoio da torcida

Leandro Zago prometeu uma equipe organizada, intensa e competitiva na estreia do Paulistão

| ACidadeON/Ribeirao -

Técnico Leandro Zago promete equipe competitiva (Foto: Agência Botafogo)
 
O treinador Leandro Zago analisou como positiva a preparação do Botafogo e prometeu uma equipe organizada, intensa e competitiva na estreia do Paulistão. O primeiro jogo do Tricolor na competição será diante do Santo André nesta terça-feira (25), às 19h, no Estádio Santa Cruz.

"Começamos os treinamentos no dia 15 de dezembro e vejo que fizemos uma boa preparação mesmo não tendo todos os atletas à disposição desde o início. Conseguimos evoluir nos aspectos individuais e coletivos da equipe neste período e teremos margem durante a competição para essa evolução", disse o treinador Leandro Zago nesta segunda-feira, véspera da partida.

"Podemos prometer uma equipe organizada, intensa, competitiva e que vai jogar cada jogo como uma final de campeonato. Portanto, teremos 12 finais. Estamos num grupo muito forte, mas temos que buscar a classificação para a segunda fase, que é o nosso grande objetivo", acrescentou.

Na entrevista, Leandro Zago também analisou o Santo André, treinado por Thiago Carpini. "Temos muitas informações, já que analisamos trabalhos anteriores do Thiago Carpini para identificar alguns padrões tanto de bola parada quanto de bola rolando. Conseguimos também informações sobre os jogos-treinos disputados pelo Santo André. Estamos bem informados sobre o adversário", explicou.

Ele também pediu o apoio do torcedor botafoguense. "A torcida precisa estar com a gente, ser a nossa parceira e apoiar a equipe. Temos que colocar o Botafogo como prioridade e esse apoio vai ser passado para a equipe", completou (com Agência Botafogo). 
 
 
MAIS: Veja como comprar seu ingresso para a estreia do Botafogo
 

Mais notícias


Publicidade