Publicidade

esportes

Brasileiro da Série C: Botafogo sofre derrota dura no Pará

Pantera sofre três gols em 11 minutos no segundo tempo e perde para o Paysandu; Resultado tira o time do G8

| ACidadeON/Ribeirao -

Botafogo perdeu do Paysansu (Fotos: Paysandu e agência Botafogo)
 
O Botafogo foi goleado pelo Paysandu, por 4 a 1, na noite deste domingo (8), em jogo realizado no Estádio Curuzu, no Pará. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.  
 
O Pantera entrou desatento em campo e sofreu o gol logo aos 2 minutos. Mikael abriu o placar para o Papão. Mesmo não fazendo um grande primeiro tempo, a equipe de Ribeirão Preto buscou o empate com João Diogo, após boa cobrança de falta de João Victor. 
 
Mas o cenário de desatenção se repetiu no início da etapa final. E dessa vez, o Botafogo levou três gols em 11 minutos, o primeiro antes de um minuto. Marcaram para o Paysandu, Serginho (2) e Marlon. 
 
Com a vitória praticamente garantida, os donos da casa só administraram o placar até o apito final. 
 
Muito ruim - Essa foi a segunda derrota consecutiva do Botafogo. Se há uma semana a equipe brigava pela liderança, agora está fora até do G8 - os oito primeiros avançam para a segunda fase da Série C. 
 
O Pantera está na 12ª posição, com 7 pontos em 5 jogos. O primeiro time na zona de classificação é o Manaus, com 8 pontos. Já o primeiro time na zona de rebaixamento é o Vitória-BA, com 3 pontos. 
 
O Pantera agora volta a campo no próximo sábado (14), às 17 horas, em Ribeirão Preto, para enfrentar o ABC de Natal.
 

Mais notícias


Publicidade