Publicidade

esportes

Foto de torcedor mirim do Comercial viraliza nas redes sociais

Registro do garoto Joaquim de cinco anos foi feito no último sábado (7), no Palma Travassos, em jogo que garantiu acesso do time à Série A2 em 2023

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Foto de torcedor mirim do Comercial viraliza nas redes sociais - Foto: Divulgação

A foto de um torcedor mirim do Comercial se tornou uma das imagens mais marcantes no jogo do último sábado (7), o segundo da semifinal contra o Votuporanguense, que garantiu acesso do Leão do Norte à Série A2 após sete anos.  

Das arquibancadas da Joia, o garoto Joaquim Reis e Silva de 5 anos aparece emocionado e orando por um resultado positivo do seu mais novo time. A foto feita pela madrinha dele, Fernanda Galo, viralizou nas redes sociais.  

O lance que gerou a reação do garoto aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, quando o volante Gustavo acertou o travessão do goleiro Tales, do Votuporanguense.

"Sou eu [na foto], pedindo por favorzinho pra Jesus para o jogador fazer um gol, do Comercial" disse o garoto em entrevista à reportagem da EPTV.   

Foto compartilhada   

A foto que viralizou nas redes sociais foi repassada pelo presidente do Comercial Ademir Chiari, que é conhecido da família e pediu autorização. 

"Ele pediu para postar [na página do Clube] que faria sucesso, e desde então virou febre na internet. Estamos recebendo muitas mensagens, disse a mãe de Joaquim Marina Batista Galo.   

Coração divido

Já o pai do garoto, Jerônimo Reis é torcedor do Cruzeiro, mas não vê problema do filho também ser torcedor comercialiano. Segundo ele a família gosta bastante de futebol.  

"Incentivamos sempre, tanto o esporte quanto essa participação da família para torcer pelo time de coração. E aqui, ao que parece, vai virar comercialino, desde que também torça pelo Cruzeiro", brincou Jerônimo.

Comercial e Noroeste fazem final 

Com melhor campanha, o Leão do Norte decidirá o título da Série A3 deste ano em casa. Os dias e horários dos dois jogos já foram definidos pela Federação Paulista de Futebol.  

O jogo de ida está marcado para o próximo sábado (14), às 19h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Já a partida de volta acontece na semana seguinte (21), às 16h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. (Com EPTV)

Garoto Joaquim repete gesto da foto durante participação no jornal da EPTV - Foto: Reprodução/EPTV

Mais notícias


Publicidade