Publicidade

esportes

Comercial inicia decisão em busca do título do Paulista da Série A3

O Leão do Norte e o Noroeste já garantiram vaga na Série A2 de 2023, mas a disputa agora vale taça e volta olímpica

| ACidadeON/Ribeirao -

  

O Comercial inicia, neste sábado (14), às 19 horas, contra o Noroeste, a decisão do Campeonato Paulista da Série A3. O primeiro jogo é em Bauru e o segundo duelo, no sábado (21), em Palma Travassos em Ribeirão Preto. Acompanhe ao vivo na CBN Ribeirão.
 
As duas equipes já garantiram vaga na Série A2 de 2023, mas a disputa agora vale taça e volta olímpica. O Leão do Norte, do técnico Gustavo Marciano, joga por dois empates - tem a melhor campanha no somatório de todas as fase da Série A3. 
 
"Equipe do Noroeste, desde a primeira fase, vem ali em cima, é qualificada, muito bem treinada. Antes de encerrar as inscrições fizeram de quatro a cinco contratações, qualificou ainda mais a equipe deles. Comercial e Noroeste há dois, três anos vêm batendo na trave no acesso, nada mais merecido do que subirem. Serão jogos qualificados, duas equipes que propõem o jogo, esperamos sair com esse título no sábado que vem dentro da nossa casa", analisou Gustavo Marciano. 
 
O Comercial deve ir a campo com o time: Matheus, Luís Roberto, Luiz Eduardo, Thiago Moura e Boré; Gustavo, Guilherme Pitbull, Romário e Adriano; Wendel e Tota. 
 
Comercial tem a vantagem de dois empates (Foto: Bárbara Pires / Comercial FC)

Mais notícias


Publicidade