Publicidade

esportes

Noroeste vence e abre vantagem sobre o Comercial na decisão

Para ser campeão, o Leão do Norte vai precisar vencer o time de Bauru, dia 21, em Ribeirão Preto, por qualquer placar

| ACidadeON/Ribeirao -

 
 
O Comercial perdeu de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado (14), para o Noroeste, em Bauru. A primeira partida da decisão do Paulista da Série A3 reverteu a vantagem que o Leão do Norte tinha de jogar por dois empates.
 
O Alvinegro começou melhor e abriu o placar com Gustavo Silva, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Mas a equipe do técnico Gustavo Marciano recuou e passou a sofrer pressão.  

Aos 31 minutos, em um bate rebate na área, a bola sobrou para Diogo, que deixou tudo igual. O Comercial reclamou de falta no goleiro, mas o juiz deu gol legal.  

O segundo tempo começou bem equilibrado, com os dois times criando boas chances. Mas quem aproveitou melhor foi a equipe da casa. Em outra confusão na área, a bola sobrou para Thiago virar o placar. 
 
O Comercial sentiu a virada e passou a ser muito pressionado pelo adversário, que chegou a colocar uma bola na trave. Mas o resultado final ficou em 2 a 1.

O jogo de volta, que vai ter a entrega da taça de campeão paulista da Série A3, será no sábado (21), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Para ser campeão, o Comercial precisa vencer o Noroeste por qualquer placar.
 

Comercial e Noroeste decidem o título da Série A3 (Foto: Bárbara Pires / Série A3)

Mais notícias


Publicidade