Publicidade

esportes

Ituverava vence Candia e elimina Ribeirão Preto da Taça EPTV

Em duelo realizado na noite desta segunda-feira, no ginásio Municipal de Serrana, a equipe de Ituverava se garantiu na terceira fase do torneio

| ACidadeON/Ribeirao -

 
Ribeirão Preto ainda sonhava com a vaga na terceira fase da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão, mas Ituverava "jogou água no chope" ribeirão-pretano, venceu Cândia por 2 a 1 e continua na busca pelo título da competição. O resultado eliminou Ribeirão, que precisava de uma vitória de Cândia por até dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Em duelo realizado na noite desta segunda-feira, no ginásio Municipal de Serrana, a equipe de Ituverava se garantiu na terceira fase do torneio até com um empate, mas não quis saber de dar sopa para o azar e bateu Cândia, em jogo válido pelo Grupo 22. Na próxima fase, Ituverava encara Taquaritinga, em duelo eliminatório.

Fim da segunda fase - A segunda fase da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão termina na próxima quinta-feira (19). Serão quatro jogos, sendo dois deles realizados na cidade de Sertãozinho e outros dois na cidade de Santo Antônio da Alegria.

Publicidade