Publicidade

esportes

Botafogo vai em busca de mais três pontos no Brasileiro da Série C

Treinador Leandro Zago relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Ferroviário, marcado para este sábado, às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

| ACidadeON/Ribeirao -

Lucas Delgado, atacante do Botafogo (Foto: João Victor Cristovão/ Agência Botafogo)
Com o retorno do volante Tárik, o treinador Leandro Zago relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Ferroviário, marcado para este sábado (21), às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Tárik ficou fora das duas últimas partidas após sofrer uma pancada no joelho.

Por outro lado, Leandro Zago não contará com o goleiro Deivity, vetado por conta de um desconforto muscular, e Caio Mota, lesionado.
 
Com 10 pontos, o Pantera ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série C. "A vitória contra o ABC foi importante, estamos vindo de uma sequência que não foi boa, importante no sábado sairmos com três pontos. Considero a versatilidade positiva, consigo entender o jogo de todas as maneiras, isso facilita pessoalmente e para auxiliar os que jogam ao meu lado", disse o volante Mantuan.

Publicidade