Publicidade

esportes

Com gol no final, Botafogo vence o Vitória e se aproxima do G8

Único gol da partida foi feito pelo zagueiro Marcel após cobrança de escanteio; Equipe de Ribeirão Preto chega aos 14 pontos

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Gustavo Xuxa em lance de Vitória x Botafogo-SP (Foto: Jhony Pinho/Agência Botafogo)

O Botafogo venceu por 1 a 0, o EC Vitória, em Salvador (BA), na noite deste domingo (19), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O único gol da partida foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo pelo zagueiro Marcel após cobrança de escanteio. Esta é a primeira vitória do Pantera na 'Era Baier', que vinha de duas derrotas e um empate.

LEIA MAIS
Ex-Velo Clube é o novo reforço do Comercial na lateral-esquerda
Nicholas Santos, de Ribeirão Preto, é prata no Mundial de Natação
 

Com o resultado de hoje, o Botafogo sobe para a 12ª colocação, com 14 pontos, e agora está a dois pontos do G-8, a zona de classificação à segunda fase da Série C. 

Próximo confronto

O Bota terá a semana inteira para treinar e corrigir o que for necessário para o próximo confronto na Série C. O time enfrenta o Manaus, no domingo (26), à 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.  

Já o Vitória começa a se complicar com mais uma derrota em casa. Com 11 pontos ganhos, o time está na 15ª posição e entra em campo no sábado (25), às 19h, contra o Altos (PI), fora de casa. 

VEJA TAMBÉM - Veja a previsão do tempo para esta semana em Ribeirão Preto 

Publicidade