ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Touro busca reabilitação diante do Votuporanguense

Sertãozinho entra em campo nesta quarta-feira (15), às 16h, no estádio Plínio Marin

| ACidadeON/Ribeirao

Vinícius Alves / Sertãozinho FC
Após três vitórias na competição, Sertãozinho foi derrotado pela Lusa (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)

 

Vindo de uma derrota para a Portuguesa por 1 a 0, o Sertãozinho entra em campo nesta quarta-feira (15), às 16h, no estádio Plínio Marin, para enfrentar o Votuporanguense, buscando uma reabilitação na Série A2 do Paulista.

O tropeço diante da Lusa, na última sexta-feira (10), interrompeu a série de duas vitórias seguidas do Touro dos Canaviais. Para o duelo diante do Votuporanguense, o técnico Júlio Sérgio não poderá contar com o lateral-direito Anderson Nequinha, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo – Dick será o seu substituto. Recuperado de uma contusão na panturrilha, o meia Carlos André foi relacionado pela primeira vez pela comissão técnica e poderá fazer a sua estreia pela equipe grená.

O Sertãozinho é o oitavo colocado com seis pontos. Já o Votuporanguense luta para deixar a zona da degola. O CAV ocupa a 15ª posição com três pontos. Em quatro rodadas conquistou apenas uma vitória, no último domingo (12) foi derrotado pelo Juventus por 1 a 0, fora de casa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também