Para internautas, diretoria é a culpada pelo rebaixamento do Comercial

Time de Ribeirão ficou no 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos e caiu para a 4ª divisão do Paulista

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr

Em rápida pesquisa pela internet feita pelo ACidade ON, os torcedores comercialinos elegeram a diretoria como a maior responsável pela queda do Leão do Norte para a 4ª Divisão do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Confira os sete pecados capitais que levaram o Comercial à 4ª divisão

Comercial sofre pior vexame da história e cai para a 4ª divisão

“O problema do Comercial é administrativo, não temos um departamento de futebol profissional. Não temos organização administrativa: isso leva a gente a contratar jogadores que não rendem dentro de campo e também não levam o nosso clube a sério”, declarou o torcedor Christiano Fernandes.

VEJA FOTOS 

Apaixonada pelo Comercial e frequentadora assídua do estádio Palma Travassos, a torcedora Shirlei Seabra não poupou críticas ao presidente Brenno Spinelli. “O Comercial não tem uma diretoria competente, que veste a camisa realmente. Desde quando o Brenno [Spinelli] assumiu, o Comercial cai e, agora, chegou ao fundo do poço. Estou muito triste de ter que torcer para não acabar com o time, que na minha opinião é justamente o que a presidência do Comercial quer”, desabafou. 

Marco Aurélio Scarpini lembrou que outros clubes conseguiram se planejar melhor para a disputa, apesar da falta de recursos financeiros. “É muito blablablá! Não está bom para ninguém, outros clubes da A3 têm poucos recursos financeiros", opina. "Não são esses dois anos, o Comercial já vem mal há muito tempo”, completa. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.