Ribeirão começa Volta de Goiás com segunda colocação no contrarrelógio

Prova foi disputada na manhã desta quarta-feira (17); segunda etapa, já pela competição de Estrada, começa na tarde desta quarta

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr

Divulgação

 

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) começou bem a disputa da 14ª edição da Volta Ciclística do Estado de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (17), o time comandado pelo técnico Marcelo Donnabella terminou a prova de contrarrelógio, a primeira etapa da competição, na segunda posição.

Com seis atletas correndo os 19,7 quilômetros de percurso com tempos entre 24min22s274 e 24min22s571, o grupo ficou atrás apenas da equipe A da Funvic/Brasil Procycling, de São José dos Campos, primeira colocada.

A mesma Funvic completou o pódio com seu time B, em terceiro lugar. “Fizemos um bom contrarrelógio, ficamos em segundo. Estamos na briga. O nível está alto. É ter paciência, porque está só começando. Mas vamos para cima”, considerou Donnabella.

A segunda etapa será disputada ainda hoje, dando partida à competição de Estrada. Os times irão percorrer 112 quilômetros com saída de Caldas Novas, passagem pelo município de Morrinhos e retorno ao ponto de largada.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.