Aguarde...

Esportes

Nicholas Santos vai incentivar a natação em Ribeirão Preto

Nadadores de Ribeirão e região terão oportunidade de aprender técnicas e ouvir dicas do atleta olímpico e recordista mundial

| ACidadeON/Ribeirao

Ivan Storti / Divulgação
Nicholas Santos quer incentivar natação em sua cidade natal (Foto: Ivan Storti / Divulgação)

 

Dias atrás, em visita a Ribeirão Preto, o nadador olímpico e atual recordista mundial Nicholas Santos, 37 anos, disse que pretende num futuro próximo incentivar e investir na natação da cidade.

Nicholas é ribeirão-pretano. O primeiro passo, visando esse projeto, será uma clínica que será realizada no dia 21 de outubro. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas.

Na clínica, Nicholas apresentará como é o seu dia a dia dentro e fora das piscinas. Um dos pontos altos será a técnica de saída. Ele é considerado o nadador com melhor saída do mundo.

Nesse treino, os atletas terão a oportunidade de vivenciar a experiência de nadar lado a lado com Nicholas. Além disso, o atleta irá ensinar os principais exercícios que ele utiliza para melhorar seu nado, saída e viradas.

Nicholas tem uma carreira vitoriosa. Ele é o nadador mais rápido de todos os tempos sem traje tecnológico no nado borboleta e atual líder do ranking mundial nos 50 metros borboleta.

Aos 37 anos, Nicholas foi o mais velho medalhista mundial em piscina de 50 metros e é o campeão mundial em piscina de 25 metros.

Inscrições

As inscrições para a Clínica Nicholas Santos podem ser feitas pelo site www.natacaoilimitada.com.br/clinica-nicholas-santos

A clínica é uma realização conjunta de Nicholas Santos, N1 – Natação 1limitada, Cléber Campos e com apoio da Pulse Fisioterapia Esportiva.

Mais do ACidade ON