ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Presidente do Conselho minimiza crise após 'vai e vem' de Chiari

Único inscrito, Ademir Chiari decidiu retirar sua candidatura no Leão, mas voltou atrás

| ACidadeON/Ribeirao

Milena Aurea / A Cidade
Por enquanto, Ademir Chiari é candidato único à presidência do Leão (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

 

“Tudo continua como antes”. É o que garante o presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, Fábio Hersi sobre a situação política do clube, mesmo após o “vai e vem’ da candidatura de Ademir Chiari. Único candidato disposto a assumir o cargo máximo no poder executivo do Leão do Norte, ele retirou a candidatura no meio da semana e voltou atrás na sexta-feira. De acordo com Hersi, não há outra coisa a se fazer, senão seguir com o que já estava planejado.

“O trâmite agora é manter o planejamento que já havia sido preparado por um grupo de pessoas para os próximos dias. A chapa dele [Chiari] continua registrada para a eleição que teremos para escolher o novo presidente”, salienta.

Hersi negou ainda a possibilidade de um esvaziamento da reunião do Conselho Deliberativo do Comercial, marcada para esta segunda-feira (9). O dirigente ainda descartou com veemência qualquer mudança no estatuto do clube, que possam vir a beneficiar outros possíveis candidatos.

“O encontro dos conselheiros segue agendada para a mesma data, com a expectativa que haja uma aclamação. Vale frisar que não faremos nenhuma mudança de regra”, explicou Hersi. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também