Presidente do Conselho minimiza crise após 'vai e vem' de Chiari

Único inscrito, Ademir Chiari decidiu retirar sua candidatura no Leão, mas voltou atrás

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Gabriel Pereira
Milena Aurea / A Cidade
Por enquanto, Ademir Chiari é candidato único à presidência do Leão (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

 

“Tudo continua como antes”. É o que garante o presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, Fábio Hersi sobre a situação política do clube, mesmo após o “vai e vem’ da candidatura de Ademir Chiari. Único candidato disposto a assumir o cargo máximo no poder executivo do Leão do Norte, ele retirou a candidatura no meio da semana e voltou atrás na sexta-feira. De acordo com Hersi, não há outra coisa a se fazer, senão seguir com o que já estava planejado.

“O trâmite agora é manter o planejamento que já havia sido preparado por um grupo de pessoas para os próximos dias. A chapa dele [Chiari] continua registrada para a eleição que teremos para escolher o novo presidente”, salienta.

Hersi negou ainda a possibilidade de um esvaziamento da reunião do Conselho Deliberativo do Comercial, marcada para esta segunda-feira (9). O dirigente ainda descartou com veemência qualquer mudança no estatuto do clube, que possam vir a beneficiar outros possíveis candidatos.

“O encontro dos conselheiros segue agendada para a mesma data, com a expectativa que haja uma aclamação. Vale frisar que não faremos nenhuma mudança de regra”, explicou Hersi. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.